O dia em que eu assisti: 50 tons de cinza

Oii minha gente, tudo bem ? Eu estou bem.

Sei que estou atrasada pra fazer esse post, MAS antes tarde do que nunca, aliás nem tão atrasada assim porque nem achei na internet o filme com a qualidade boa, tive que assistir com barulho de cinema no fundo :(



Então, estou aqui pra falar de 50 tons de cinza, ui, só que não. Deixando bem claro que essa é a minha opinião, só isso.
Pra começar tenho uma pergunta: Como é que vocês gostam desse filme?
Eu juro que tentei assistir com a maior boa vontade, e tentei mesmo ver o lado bom do filme, mas cadê?
No começo (talvez tenha spoiler nessa crítica) tem a entrevista lá da menina que se chama Anastasia (oi?) com o SR. Grey, e então ela se sente intimidada, mas a partir dai eles ficam próximos e pra mim a impressão que deu é que não teve nada de natural, de se conhecer naturalmente, ficou muito pesado. E no começo é só falação, aposto que todo mundo esperava o vamos ver e nada, haha.


Pulando já pra parte que eles se "conhecem" e ele mostra o quarto vermelho pra ela, fiquei pensando, que pessoa em sã consciência vai pra casa de um conhecido desconhecido e entra em um quarto cheio de instrumentos peculiares e fica encantada ao invés de assustada? Eu sairia correndo, assisto muito coisa de assassinos a primeira coisa que iria pensar era que seria morta, hehe. Mas ok né, é a Anastasia.
Avançando mais e tem o tal do contrato, até ai tudo bem, mas e a história de se violar regras será punida? Gente, que tolice. O pior é a Anastasia querendo provar alguma coisa, pedindo pra ser punida e ver como é, quis chorar nessa hora, muita besteira pra mim. E então vem o Grey e pune ela dando cintada, sei lá o que é aquilo, sério gente que vocês aprovam isso?


Bom agora que já viram algumas partes que me decepcionaram muito, (não que eu espera um filme bom, mas né) vou falar como me senti assistindo isso.
Não sou feminista extremista ou radical mas eu achei esse filme muito machista, pois a personagem feminina principal se submete a umas besteiras tão sem sentido só para satisfazer o homem, sendo que ela deveria pensar no prazer próprio primeiro, concordam? 
Fora isso achei o filme bem previsível e tedioso, depois da primeira cena de sexo, que é o que todos esperavam, o filme ficou só nisso, ficou chato, eu quis parar de assistir, só continuei pra poder fazer essa resenha pra vocês. Agora me pergunto, o que esperar da sequência do filme? Já adianto uma coisa, eu não li o livro e nem pretendo, mas sei que o livro pode ser muito melhor que o filme, mas pensem comigo, não tem muita coisa pra se fazer no filme né?

E só para terminar, antes que vocês me matem usando aquelas coisas, a maior mentira de todas, a primeira vez dela nem doeu, injusto isso. HAHA.

Pra quem já assistiu, o que acharam? Também reprovam como eu? Quero saber a opinião de vocês.

Beijos, não me deixem depois dessa ;)

19 comentários

  1. Eu ainda não vi! Mas concordo com sua crítica, é exatamente esse o motivo que eu não tenho o interesse de ver haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Mari, por curiosidade eu vi mas é aquela coisa né, não é bom..

      Beijos

      Excluir
  2. Nunca assisti a esse filme (sem contar que sou de menor) e nem tenho vontade de assistir, pelo o que as pessoas falam parece muito ruim, a maioria das que conversei sobre contraindicam e dizem que não possuí "história"...

    Beijos,
    Sorriso de Garota

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito que finalmente conheci alguém que concorde comigo, fico me perguntando o que as pessoas tanto gostaram desse filme, eu até achei com a qualidade boa, mas assisti só até a metade, pra vc ter ideia do quanto não gostei. Ele é bem machista mesmo. Tô pensando em terminar de assistir, mas sei não hahaha.
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Li, sim concordamos, hehe. Eu assisti por curiosidade mesmo, mas não indico não

      Beijos

      Excluir
  4. hehehhe, eu amei, na verdade não o filme, e sím!
    A historia da trilogia. Infelizmente os filmes nunca
    fazem jus aos livros.

    Bjinhos flor
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro eu não li, não tenho como falar dele, mas sempre o filme não é tão completo né, o filme achei vago

      Beijos

      Excluir
  5. Eu li o livro e achei que em algumas coisas eles passaram uma ideia errada! Por isso não amei, mas ao mesmo tempo, eles foram fiéis em algumas coisas e talvez faça mais sentido depois de ler. O personagem do Christian é muito machista mesmo, isso não tem como negar. Mas a Anastasia não é tão boba quanto parece no filme e é mais do que só sexo. De qualquer forma, eu acho que tanto o filme quanto o livro são apenas para algum entretenimento, não tem nada de "nossa que lição de vida". HAHA Não assistiria/leria de novo porque não é meu tipo de filme/livro favorito, mas não achei tão ruim também. Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lição de vida não trás mesmo kkkk mas como disse, não li o livro, então não posso falar, mas o filme achei tedioso e cansativo

      Beijos

      Excluir
  6. Eu esperava muito mais cenas "hots"! Na minha opinião foi "muito" romantiquinho. Também não gostei do filme!
    http://www.modismodemais.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo sim, mas depois é tanto sexo kkkkk

      Beijos

      Excluir
  7. Nem vi o filme porque já não gostei do livro. Eu li pra poder reclamar porque quando vi a proposta já sabia que era lixo. hahahah


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu ainda nao me animei a assistir, nem o livro tive interesse em ler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem perca tempo então Lívia, só se estiver muito curiosa

      Beijos

      Excluir
  9. Nem li e nem assisti, a história parece mesmo ser ridicula Nana, eu também ficaria cheia de tédio hahaha. Compartilho da mesma opinião que você, filme machista e fora da realidade de qualquer relacionamento saudável!
    Beijossss, até mais!!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kath, totalmente fora da realidade, não indico. Eu vi por curiosidade, sabia que muita gente falava que era ruim mas não achei que fosse tanto

      Beijos

      Excluir

Olá, o que você achou? Obrigada pela visita, volte sempre <3