Playlist: Semana 27

Oii amores, tudo bem? Que saudade estou daqui!
Hoje vim trazer uma play pra gente escutar no fim de semana, bora lá? (O nome da playlist é a semana que estamos porque minha criativa ta ó nota 0, hehe).



1. Bitch Better Have My Money- Rihanna

Não sei se gosto dessa música ainda, ela me irrita um pouco mas de tão irritante gosto de escutar, alguém entendeu?



2. FourFiveSeconds- Rihanna And Kanye West And Paul McCartney 
Essa eu gosto bastante! De novo a Riri.




3.  Outside - Calvin Harris ft. Ellie Goulding
Gosto tanto da voz dessa mulher!




4.  I Love It - Icona Pop feat. Charli XCX
Gente, essa é minha música preferida pra dançar <3




5. Hey Mama- David Guetta ft Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack
Adooooro!



E ai, gostaram da play? Qual música vocês acrescentariam?

Beijos!





23 comentários

  1. Arrasou com o paly amei, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, obrigada, bom fim de semana também

      Beijos

      Excluir
  2. kkk não entendi nada
    te irrita mais vc gosta kkk a louca kkk
    tbm amo a voz da Ellie

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim kkkk é que de tanto que toca na radio viciei

      Beijos

      Excluir
  3. Olá Pessoa, como vai você? :3

    Parabéns pelo seu blog, um conteúdo muito bom... adorei! QUE LUXO AMIGA! O.o
    Vejo que faz tudo com muito amor e dedicação!

    Gostaria de convidar a você para conhecer o meu blog, o Moda Possessiva e está rolando um sorteio lá também, de um layout TOTALMENTE PERSONALIZADO!
    Seria uma honra receber você por lá..

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/2015/07/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que está gostando, fico feliz!
      Vou visita-la sim

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Irana, amei sua playlist, eu adicionaria a aquela do filme veloses e furiosos 7 *----*

    Beijos

    www.biologanadavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah não sei qual é, você sabe o nome? Ainda não vi o filme, hehe

      Beijos

      Excluir
  5. Bitch Better Have My Money também me irrita mas ela vicia e fica na cabeça. kkkkkk E gente o que foi esse clipe da Rihanna né? Ela lacrou com a cara da sociedade. kkkkkk Adorei a playlist, ouço todas!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto de todas essas músicas! Estou ouvindo elas aqui, porque siiim ♥

    Amo post's de playlists pequenininhos assim!
    Beijos

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mari, também gosto porque é mais rápido de escutar

      Beijos

      Excluir
  7. Adorei a Playlist ♥

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii as dicas!
    As músicas são muitooo boas... =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi, que bom que gostou

      Beijos

      Excluir
  9. Sua playlist está incrível!! Adorei!

    ResponderExcluir
  10. GENTE HAHAHAHA ALguem com a mesma opinião que eu de Bitch Better Have My Money hahahahahahahaha sinto a MESMA coisa hahahahaha me irrita, mas eu gosto de ouvir hahahaha

    Um beijo, Na (:
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei sua playlist! <3 Amo Icona Pop! HAHAHA. <3 Calvin Harris! ^^
    Tem post novo lá no blog, venha conferir! ^^
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Lara, que bom que gostou, sim Calvin <3

      Beijos

      Excluir
  12. Nossa, BBHMM foi barril! Clipe super ousado!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  13. Adoooooooooro! 3 e 5 são as melhores *-*

    Quanto tempo, não?

    beijos
    Blog: http://bembagunceira.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/bembagunceira
    Instagram: https://www.instagram.com/maasalles

    ResponderExcluir

Olá, o que você achou? Obrigada pela visita, volte sempre <3