Outro tipo de amor

Um amor é o que todo mundo quer, mas ela nunca quis. Ela queria vários amores, porque o coração dela só queria jogar. Nada de compromisso sério, eu só quero me divertir e não me apegar, para que ter um se eu posso ter vários? - Dizia ela.
Para quem olhava de fora a vida dela era interessante, tudo casual, caras aqui, caras ali, às vezes não ficava só nos caras, se é que me entende. Todo fim de semana já começava na quinta-feira, era festinha, balada ou happy hour todo dia.
Um gole, dois goles, três goles de tequila era tudo o que ela precisava, e dançava, dançava, dançava sem se importar com os olhares. Ela estava sendo vulgar? E daí, de qualquer forma todos a queriam, ela nunca fez o tipo santa e romântica. Ela é cavala, como já foi chamada inúmeras vezes.
As pessoas falam que todos querem ou precisam de um amor mas sabe de uma coisa? Ela é feliz assim, ela não precisa de nenhum amor, ela quer a vida dela, os momentos dela sem precisar de ninguém. É por isso que olham para ela a desejando, ela foge dos padrões, o tipo de amor dela é o amor próprio.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, o que você achou? Obrigada pela visita, volte sempre <3