Amar

Parte 2

Foi quando eu senti uma pontada maior no coração que eu descobri que eu te amava e não mais apenas gostava. Amar é sentir a respiração falhar às vezes, é te querer todos os dias mas saber que cada um de nós precisa de seu tempo. E esse sentimento louco que se chama amor, é tão grande que parece não caber no peito, nem usando sutiã 44. É esse amor que hoje eu sinto, e quero descobrir a parte 3.


"O meu pensamento é o mesmo que o seu, mas hoje o meu coração bate mais forte que antes."

8 comentários

  1. Que lindo texto.
    É tão bom amar e ser amada. Estou sentindo falta desse sentimento.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, faz tempinho que sinto isso

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Irana! Que lindo seu texto! Eu descobri que amava depois de mais de dois anos gostando do menino, quando vi a dor de vê-lo com outra pessoa. :/ Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa, às vezes nós só percebemos quando acontece algo, é complicado :/

      beijos!

      Excluir
  3. Lindo o texto. Amar é muito bom, mas infelizmente as vezes dói!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como tudo na vida, tem o lado bom e o lado ruim né?

      beijos!

      Excluir
  4. Uau.. você que escreveu ? :3 Concordo com cada palavra, mas se for pra esse sentimento doer depois que valha a pena ;)

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, sim eu escrevi, obrigada pela visita

      Beijo!

      Excluir

Olá, o que você achou? Obrigada pela visita, volte sempre <3