20 aninhos



Boa tarde gente,

Hoje é meu aniversário e estou completando 20 aninhos de vida. Como diz meu querido pai, tenho que comemorar pois não são todos os dias que completamos duas décadas de vida, hahahaha.
Eu confesso que tenho medo de crescer, vocês já devem saber pelos meus textos, hehe. Pretendo definir algumas metas para esse 2.0, fazer algumas coisas que ainda não fiz, como pintar o cabelo de colorido *-* (maturidade a gente vê por aqui) brincadeiras a parte, estou feliz de estar entrando na vida adulta.

Um beijo, hoje foi só pra compartilhar um pouco da minha felicidade de ir pro número 2, tchauzinho 1.
Aproveitem para me contar a idade de vocês! ;)

24 comentários

  1. Minha linda, primeira vez aqui no seu blog e quero te parabenizar, de verdade.
    Mesmo sem te conhecer, FELIZ ANIVERSÁRIO <3
    Parabéns por ter chegado até aqui e fazer parte dessa família blogosfera
    Felicidades
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, felicidades para você também e sucesso com o blog.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Irana.
    Parabéns pra voce, muitas felicidades e tudo de bom ^__^
    20 anos é uma delicia. Eu to um pouquinho na sua frente mas me sinto sempre com 20 rsrs...


    Beijinhos e boa quinta!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maki, obrigada, vou descobrir essa delicia então de ter 20, haha

      Beijos!

      Excluir
  3. Ah, sim, o batom da Maybelline que voce perguntou. Eu comecei a usar ontem e na embalagem diz que 1 semana voce nota a diferença na boca, então ainda é muito cedo pra dizer, mas eu gostei até agora ^^ ele é bem hidratante, e como eu estou o dia todo no ar-condicionado ele me ajuda. Eu também vi que muitas blogueiras tem ele e gostam muito, por isso acabei comprando ^__^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo retorno, eu vou experimentar também, porque tenho problema com isso, já usei vários e não adiantou muito, ai quando passo batom fica aquela beleza.

      Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns! Comemore mesmo!!!!
    Muito sucesso pra ti, saúde, amor e dinheiro, porque dinheiro faz parte, rs.
    Uma musica pra dançarmos em comemoração ao seu aniversário, a letra é ótima!
    https://www.youtube.com/watch?v=3RphtZNN0rM

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dinheiro faz parte, haha. Obrigada!
      Não conhecia a música, gostei. E a letra é bem verdade mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  5. Que linda! Meus parabéns!
    Muitas felicidades e sucesso!
    Fiz 22 há exatamente um mês!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, então meus parabéns um mês atrasado, haha. Sucesso pra nós <3

      Beijos!

      Excluir
  6. YEY! Parabéns, feliz aniversário, bem-vindas aos 20 \o/

    Tudo de bom!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Rsrs Parabéns atrasado :D Porque não faz uma WishList de presentes tipo (Melhor ainda que tá perto do Natal) que você deseja :) Séria uma ótima idéia.. Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, vou pensar nisso, tenho um pouco de preguiça de fazer kkkk

      Beijos!

      Excluir
  8. Parabéns flor tudo de bom hoje e sempre. Aproveita o máximo esses 20 anos. Bjs :*

    http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. parabens lindona !! felicidades, que deus te abençoe hoje e sempre !! bjss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversário, tudo de bom pra você e que todos os seus sonhos se realizem ♥.♥
    Estou em meta e já estou seguindo seu blog, seria de imensa alegria pra mim se você visitasse o meu blog e caso gostasse seguisse (pois é, estou em meta ;--;)
    Beeeeijos e só pra reforçar: adorei seu blog

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Irana!
    Espero que você não se importe de receber os PARABÉNS atrasados!!!! Que você tenha muitos e muitos anos de vida, felicidades, sucesso e realizações sempre em sua vida.

    Um beijo
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, o que você achou? Obrigada pela visita, volte sempre <3